segunda-feira, 13 de março de 2023

Quem sou

 Estou aí na casa dos 35-40 anos. Sou servidor público e casado. Invisto desde 2013 e acompanho os blogs de finanças há anos.

Simplesmente não aguento mais trabalhar onde trabalho. Não aguento mais não ter tempo para outras coisas. Não aguento as pessoas. Não aguento mais o tipo de coisa que faço.

Sim, é até tolerável.

O trabalho em si, por ser público, não é muito exigente.  

Às vezes me convenço: trabalho é trabalho, fazer o quê?! Pelo menos paga minhas contas e paga bem!

Mas outras vezes também penso: é isso que a vida tem a me oferecer? Não dá pra ser diferença? Não dá pra ser melhor? Vou ser um escravo pra sempre?

E fico nisso. Não cheguei a uma conclusão, já que para sair do meu trabalho, eu teria que basicamente ser rico. 

De toda forma, penso nisso há muito tempo: quero sair da Roda dos Ratos, quero ser livre, quero ter mais tempo pra mim e para minha família.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário